"Bem vindo ao blog que te guia pelo paìs da Pizza!!!"
Tudo Dicas importantes

-Turistas pagam mais SEMPRE, lembre-se disso! Faça de tudo para se passar por um italiano comum, é o melhor jeito de não ter problemas. Comporte-se como eles, observando primeiro e em seguida copiando. Simples assim, e por incrível que pareça, funciona.

-Italianos acreditam muito em superstições, fique atento aquilo que diz e como se comportam em lugares públicos.
-Nunca façam o sinal de "Heavy Metal" em público, isso tem um significado completamente diferente na Itália.

-Alguns princípios básicos de educação são fundamentais aqui também, como não fazer muitas perguntas sobre a pessoa com quem está falando.
-Na Itália é muito mal-educado fazer várias perguntas para a mesma pessoa. Parece estranho mas é assim.

-Ao ordenar em bares e restaurantes nunca diga como no Brasil o verbo imperativo quer, que em Italiano seria "VOGLIO" isso faz parecer com que o barista tenha que te dar algo sem pagar.

-Como em todo país quando recebem estrangeiros, o mínimo que esperam de você é que possa se comunicar sem problemas, sem ter necessidade de um intérprete e que você seja claro toda vez que se comunique. Por favor não tenta se comunicar por gestos, é quase impossível que alguém entenda sua improvisada língua de sinais. :) Mais dicas nos posts!
Categorias
» Uma breve explicação! (Sono Tornato!)
Posted by | 0 Comments
Posted on: outubro 14th, 2011

Uma breve explicação! (Sono Tornato!)

Uma breve explicação: oi pessoal tudo bem? Eu estive ausente por um pouco de tempo devido a um pequeno problema no meu computador, e nesse tempo descobri que encontrei no blog uma maneira de me expressar, de estar mais tranquilo, de dizer tudo aquilo que eu gosto de dizer sem ter medo de ser julgado afinal é essa a liberdade que ter o seu próprio blog traz, o maior recurso da internet é o anonimato, mas nesse caso a identificação de um personagem também é bem-vinda. Espero poder cada dia mais e mais compartilhar as minhas informações com vocês por exemplo esse vídeo antigo.

View 's Profile | Subscribe via RSS
No comments currently exist for this post.
Leave your response:

Name (Required)

Email (Required)

Website (Optional)