"Bem vindo ao blog que te guia pelo paìs da Pizza!!!"
Tudo Dicas importantes

-Turistas pagam mais SEMPRE, lembre-se disso! Faça de tudo para se passar por um italiano comum, é o melhor jeito de não ter problemas. Comporte-se como eles, observando primeiro e em seguida copiando. Simples assim, e por incrível que pareça, funciona.

-Italianos acreditam muito em superstições, fique atento aquilo que diz e como se comportam em lugares públicos.
-Nunca façam o sinal de "Heavy Metal" em público, isso tem um significado completamente diferente na Itália.

-Alguns princípios básicos de educação são fundamentais aqui também, como não fazer muitas perguntas sobre a pessoa com quem está falando.
-Na Itália é muito mal-educado fazer várias perguntas para a mesma pessoa. Parece estranho mas é assim.

-Ao ordenar em bares e restaurantes nunca diga como no Brasil o verbo imperativo quer, que em Italiano seria "VOGLIO" isso faz parecer com que o barista tenha que te dar algo sem pagar.

-Como em todo país quando recebem estrangeiros, o mínimo que esperam de você é que possa se comunicar sem problemas, sem ter necessidade de um intérprete e que você seja claro toda vez que se comunique. Por favor não tenta se comunicar por gestos, é quase impossível que alguém entenda sua improvisada língua de sinais. :) Mais dicas nos posts!
Categorias
» Habemus papam!
Posted by | 0 Comments
Posted on: março 13th, 2013

O novo Papa foi eleito, decidiu seu nome como Francisco I. Ele é de origem Argentina, uma surpresa quando se trata de eleições Papais.O Bispo de Roma cumprimentou e saudou os fiéis que o esperavam em frente a Basílica de São Pedro. Esse novo líder de estado parece mais adapto a função fisicamente. Além disso ele pediu aos fiéis que rezassem, não só por ele mas também para o Papa emérito Joseph Ratzinger. O sotaque do novo Papa é classicamente Sulamericano, ele mesmo disse que seus colegas de conclave foram até o fim do mundo para escolher o novo líder da Igreja Católica.

Habemus Papam

Habemus Papam

View 's Profile | Subscribe via RSS
No comments currently exist for this post.
Leave your response:

Name (Required)

Email (Required)

Website (Optional)