"Bem vindo ao blog que te guia pelo paìs da Pizza!!!"
Tudo Dicas importantes

-Turistas pagam mais SEMPRE, lembre-se disso! Faça de tudo para se passar por um italiano comum, é o melhor jeito de não ter problemas. Comporte-se como eles, observando primeiro e em seguida copiando. Simples assim, e por incrível que pareça, funciona.

-Italianos acreditam muito em superstições, fique atento aquilo que diz e como se comportam em lugares públicos.
-Nunca façam o sinal de "Heavy Metal" em público, isso tem um significado completamente diferente na Itália.

-Alguns princípios básicos de educação são fundamentais aqui também, como não fazer muitas perguntas sobre a pessoa com quem está falando.
-Na Itália é muito mal-educado fazer várias perguntas para a mesma pessoa. Parece estranho mas é assim.

-Ao ordenar em bares e restaurantes nunca diga como no Brasil o verbo imperativo quer, que em Italiano seria "VOGLIO" isso faz parecer com que o barista tenha que te dar algo sem pagar.

-Como em todo país quando recebem estrangeiros, o mínimo que esperam de você é que possa se comunicar sem problemas, sem ter necessidade de um intérprete e que você seja claro toda vez que se comunique. Por favor não tenta se comunicar por gestos, é quase impossível que alguém entenda sua improvisada língua de sinais. :) Mais dicas nos posts!
Categorias
» Drogas na Itália. ( cos’é? )
Posted by | 0 Comments
Posted on: julho 24th, 2011

Drogas na Itália. (Cos’é?)

Drogas na Itália.(Cos’é?) Recentemente tivemos a perda da cantora Amy Winehouse de origem britânica um atual exemplo de como é a propagação das drogas aqui na Europa, a primeira coisa que um estrangeiro pensa quando visita o velho continente é como as crianças começam cedo a beber e a fumar visto que aos 16 anos é legalizado em alguns países. A falta de controle se deve a liberdade de fazer aquilo que você quiser com você mesmo, o importante é não passar isso adiante (tráfico). “Si fanno di tutto!”. As Drogas na Europa, a droga esta em todo o mundo e não é uma surpresa que esteja na Itália também. Devemos tomar Amy Winehouse como um exemplo da não seguir no sentido da vida pessoal, visto que até os seus 25 anos a cantora era talentosa, bonita e estava começando uma carreira de sucesso. Talvez ela pensou que seria imortal no começo e com o sucesso e fama não teve medo de mais nada. Isso no começo porque depois de um pouco a droga se tornou dependência física e psicológica de Amy. Ela morreu na idade de 27 anos assim como Kurt Cobain, Jim Morrison, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Brian Jones. Na minha opinião nada mais que uma consciência. Poderíamos salvar os nossos talentos enquanto é tempo, e não quando é tarde demais como sempre acontece. Reste em paz Amy. Drogas na Itália trata sobre o tema de maneira livre, de alguém que presenciou fatos e versões diferentes da história. Um mal exemplo para crianças e jovens adolescentes que começam a fumar e a beber muito cedo, mesmo contra a lei que não há fiscalização. Infelizmente o fácil acesso e a popularidade da droga são prós e contras da cultura européia. Muita liberdade e pouca instrução são fatos conhecidos dos países europeus, principalmente a Itália que eu conheço. Abordagem de um tema sério, de como os países europeus tratam sobre a temática, citando o fato de Amy Winehouse.

Para mais vídeos, se inscreva no canal: Vlog Intercambista

View 's Profile | Subscribe via RSS
No comments currently exist for this post.
Leave your response:

Name (Required)

Email (Required)

Website (Optional)