"Bem vindo ao blog que te guia pelo paìs da Pizza!!!"
Tudo Dicas importantes

-Turistas pagam mais SEMPRE, lembre-se disso! Faça de tudo para se passar por um italiano comum, é o melhor jeito de não ter problemas. Comporte-se como eles, observando primeiro e em seguida copiando. Simples assim, e por incrível que pareça, funciona.

-Italianos acreditam muito em superstições, fique atento aquilo que diz e como se comportam em lugares públicos.
-Nunca façam o sinal de "Heavy Metal" em público, isso tem um significado completamente diferente na Itália.

-Alguns princípios básicos de educação são fundamentais aqui também, como não fazer muitas perguntas sobre a pessoa com quem está falando.
-Na Itália é muito mal-educado fazer várias perguntas para a mesma pessoa. Parece estranho mas é assim.

-Ao ordenar em bares e restaurantes nunca diga como no Brasil o verbo imperativo quer, que em Italiano seria "VOGLIO" isso faz parecer com que o barista tenha que te dar algo sem pagar.

-Como em todo país quando recebem estrangeiros, o mínimo que esperam de você é que possa se comunicar sem problemas, sem ter necessidade de um intérprete e que você seja claro toda vez que se comunique. Por favor não tenta se comunicar por gestos, é quase impossível que alguém entenda sua improvisada língua de sinais. :) Mais dicas nos posts!
Categorias
» Comida Italiana! (Cardápio Mediterrâneo!)
Posted by | 0 Comments
Posted on: setembro 16th, 2011

Comida Italiana!

Comida Italiana: Tomate, arroz, macarrão, óleo de oliva, manjericão,queijo mussarela… Pizza é apenas o item mais conhecido desse cardápio. Como é a comida de um italiano comum? Quais são as suas habitudes alimentares diferentes das nossas? Quais os alimentos são mais comuns na culinária italiana? É verdade que eles comem tanto macarrão? Tanta Pizza? E o vinho? Como são as bebidas? O que eles gostam que aqui não tem? Como eu posso ter uma alimentação saudável como a dieta mediterrânea que é referência de perfeição alimentar? Essas e outras perguntas serão respondidas aqui na seção bons restaurantes italianos. Começamos hoje da base. Uma geladeira italiana, ou seja, a geladeira de um cidadão de Milão, de uma pessoa normal, parece estranho mas veja a imagem para esclarecer. Ficou muito bom! Saluti!

Café da manhã italiano

Café da manhã italiano


O café da manhã tipicamente italiano, além do corneto e do café, o suco de laranja e em algumas regiões da Itália até a pizza fazem parte da refeição mais importante do dia. A Comida Italiana é apreciada e admirada no mundo todo, seja por ser saudável, seja por ser a comida italiana saborosa.
Almoço tipicamente italiano

Almoço tipicamente italiano


Já o almoço tipicamente italiano é o macarrão, ou a “pasta” como é conhecido no país, o nome da macarronada é pasta mesmo, normalmente acompanhada de uma carne, o que fica muito saboroso!
Jantar Típicamente Italiano

Jantar Típicamente Italiano


Temos então como opção de jantar uma entrada de salada do tomate mediterrâneo e em seguida um risoto bem leve para não pesar no estômago antes de dormir durante à noite. Isso é tão importante que alguns italianos, principalmente os de maior idade, deixam de jantar para poder ter uma noite tranquila de sono. E a maioria não consome nada, muito menos de pesado antes de dormir.

View 's Profile | Subscribe via RSS
No comments currently exist for this post.
Leave your response:

Name (Required)

Email (Required)

Website (Optional)