"Bem vindo ao blog que te guia pelo paìs da Pizza!!!"
Tudo Dicas importantes

-Turistas pagam mais SEMPRE, lembre-se disso! Faça de tudo para se passar por um italiano comum, é o melhor jeito de não ter problemas. Comporte-se como eles , observando primeiro e em seguida copiando.

-Italianos acreditam muito em superstições, fique atento aquilo que diz e como se comportam em lugares públicos.
-Nunca façam o sinal de "Heavy Metal" em público, isso tem um significado completamente diferente na Itália.

-Alguns princípios básicos de educação são fundamentais aqui também, como não fazer muitas perguntas sobre a pessoa com quem está falando.
-Na Itália é muito mal-educado fazer várias perguntas para a mesma pessoa. Parece estranho mas é assim.

-Ao ordenar em bares e restaurantes nunca diga como no Brasil o verbo imperativo quer, que em Italiano seria "VOGLIO" isso faz parecer com que o barista tenha que te dar algo sem pagar.

-Como em todo país quando recebem estrangeiros, o mínimo que esperam de você é que possa se comunicar sem problemas, sem ter necessidade de um intérprete e que você seja claro toda vez que se comunique.
Categorias
» Coincidências da vida
Posted by | 0 Comments
Posted on: fevereiro 11th, 2012

Em julho de 2008 estava eu indo para as minhas rotineiras férias de inverno na Itália quando me deparei com um jovem da minha idade no avião, ele tinha um nintendo Ds e foi ai a deixa para viajarmos juntos.

Parabéns Allan!

Parabéns Allan!

Bianca Letti nois zés
circa un’ora fa · Mi piace

Bianca Letti e como vc sabe quem sou eu?!
circa un’ora fa · Mi piace

Allan Nakamassu Apesar de minha vet… não! =P
circa un’ora fa · Mi piace

Bianca Letti nao entendi?! momento loira mode on
circa un’ora fa · Mi piace

Allan Nakamassu Deixa quieto! eu que interpretei a pergunta errada! xD
circa un’ora fa · Mi piace

Rodrigo Ciorciari Salandim como que eu sei que era você? uaiii, num te vi lá menina?! heheee
36 minuti fa · Mi piace

Bianca Letti hueheiueheiuheuiehuie vai saber.
34 minuti fa · Mi piace

Rodrigo Ciorciari Salandim fiquei 3 hrs na sua frente loira.. hehee. vc ta numa brisa que só.. hehee
32 minuti fa · Mi piace

Bianca Letti huahauhauahau mas vai saber, todo mundo me chama de bixete, xixi, talquiiinho huahauah como vc sabe que meu nome eh BiancaaaaA?
31 minuti fa · Mi piace

Rodrigo Ciorciari Salandim porque eu tenho vc no FB, porque eu faço SI, porque vc é menina.. heheee e porque vc tava mo trote. Acho que você que não liga meu nome a minha pessoas. XP
29 minuti fa · Mi piace · 2
Angelo Mario Romano por mim
29 minuti fa · Mi piace
Angelo Mario Romano Ele é meu amigo do aviao Bianca , uahsuhaushau parabéns Allan!
27 minuti fa · Mi piace · 1

Rodrigo Ciorciari Salandim ‎/\ ? ^~
27 minuti fa · Mi piace
Angelo Mario Romano Em dois mil e oito agente foi pra Italia junto e depois disso nunca mais se viu , mais é pra isso que serve facebook, para juntar as pessoas mesmo que distantes uma das outras . . aushuhasuhsa Boa festa na USP e Bianca Letti trate bem o bixo prq o cara é bem impenhado e vale a pena que o cara é inteligente valeu?
26 minuti fa · Mi piace · 1

Allan Nakamassu Huahuahuahuauha
26 minuti fa · Mi piace
Angelo Mario Romano Fui!
25 minuti fa · Mi piace

Allan Nakamassu Conheci o Angelo Mario Romano num avião. Em Julho de 2008 a gente trocou umas idéias e jogou DS junto! xD
25 minuti fa · Mi piace

Rodrigo Ciorciari Salandim quem que foi com você pra Italia mnao? hehehe
25 minuti fa · Mi piace

Allan Nakamassu O amigo da Bianca Letti, o Angelo Mario Romano! Na verdade a gente se conheceu num avião que estava indo para a Itália!
24 minuti fa · Mi piace
Angelo Mario Romano nossa pode cre, mas agente jogou ds no aviao? eu nem lembro mais de tanta coisa. . . XD
24 minuti fa · Mi piace

Rodrigo Ciorciari Salandim manjei
23 minuti fa · Mi piace
Angelo Mario Romano PS: Boa sorte na USP Man!!!!
23 minuti fa · Mi piace · 1

Bianca Letti iuheiueheiuheiu o Angelo Mario Romano foi meu colega da escolaaa hahaha qe MUNDO pequenooo !!! 😀 pode deixar que vou tratar o Allan Nakamassu bem, mas ele eh bichooo, então temos que explorar algumas habilidades quesó os bichos possuem hieuheiuehiuehiue
23 minuti fa · Mi piace · 1
Angelo Mario Romano Conhecidencias da vida XD aushuahsuhauhsuahus, sao paulo é grande mais é tao pequeno . . . O pessoal da mesma idade sempre acaba se encontrando
22 minuti fa · Mi piace · 1

Allan Nakamassu ‎Angelo Mario Romano a gente jogou DS (Mario Kart), discutiu Física Quântica e Relatividade, discutiu sobre o livro “O Universo Elegante: A teoria das supercordas” (Brian Greene) e depois vc me mostrou onde tinha comida a vontade (coca+amendoim)! xD
Meu amigo do ITA tbm estava lá, o Fabio Mello
19 minuti fa · Non mi piace più · 2
Angelo Mario Romano Agora lembrei melhor , agora que boa memoria em! Vc lembra até o jogo que agente jogou
16 minuti fa · Mi piace

Allan Nakamassu Sim 😛
15 minuti fa · Mi piace
Angelo Mario Romano Caramba que essa historia deveria ir para algum blog , porque é muito boa. . . auhsuahsuahu se pa eu crio paciencia e coloco no meu mesmo auhsuahsuahus
15 minuti fa · Mi piace · 1

Allan Nakamassu Meu HD éde 10 petabytes 😛
15 minuti fa · Mi piace

Allan Nakamassu Que história?
14 minuti fa · Mi piace
Angelo Mario Romano ahushuashuahsuhas Boa !! XD
14 minuti fa · Mi piace

Allan Nakamassu Cara, o melhor foi eu encontrar um veterano que jogou Tibia comigo a 6~7 anos atrás!
Conheci o cara no TIBIA… nunca mais conversamos mas ainda tinha o MSN dele e lembrava do apelido dele, que era, na verdade, o sobrenome dele! xD
14 minuti fa · Non mi piace più · 1
Angelo Mario Romano Marca um role com o pessoal da USP que agente se reencontra entao, vou ficar esperando em , todo esse pessoal dessa conversa e quem tiver mais de amigos em comum
13 minuti fa · Mi piace

Allan Nakamassu Pô, sou péssimo pra marcar role

View 's Profile | Subscribe via RSS
No comments currently exist for this post.
Leave your response:

Name (Required)

Email (Required)

Website (Optional)