"Bem vindo ao blog que te guia pelo paìs da Pizza!!!"
Tudo Dicas importantes

-Turistas pagam mais SEMPRE, lembre-se disso! Faça de tudo para se passar por um italiano comum, é o melhor jeito de não ter problemas. Comporte-se como eles, observando primeiro e em seguida copiando. Simples assim, e por incrível que pareça, funciona.

-Italianos acreditam muito em superstições, fique atento aquilo que diz e como se comportam em lugares públicos.
-Nunca façam o sinal de "Heavy Metal" em público, isso tem um significado completamente diferente na Itália.

-Alguns princípios básicos de educação são fundamentais aqui também, como não fazer muitas perguntas sobre a pessoa com quem está falando.
-Na Itália é muito mal-educado fazer várias perguntas para a mesma pessoa. Parece estranho mas é assim.

-Ao ordenar em bares e restaurantes nunca diga como no Brasil o verbo imperativo quer, que em Italiano seria "VOGLIO" isso faz parecer com que o barista tenha que te dar algo sem pagar.

-Como em todo país quando recebem estrangeiros, o mínimo que esperam de você é que possa se comunicar sem problemas, sem ter necessidade de um intérprete e que você seja claro toda vez que se comunique. Por favor não tenta se comunicar por gestos, é quase impossível que alguém entenda sua improvisada língua de sinais. :) Mais dicas nos posts!
Categorias
» A minha maior decepção/Paella de Valência
Posted by | 0 Comments
Posted on: novembro 20th, 2012

A minha maior decepção, posso dizer da minha vida, foi não ter terminado a escola na Itália, a culpa é do meu pai que não me deixou voltar para lá para terminar o colégio com medo de acontecer alguma coisa comigo, medo bobo e infundado. Aprendi muito lá até assuntos que estou revendo na faculdade como matriz. Tive professores fantásticos, em todas as matérias. Sinto falta da oportunidade que tive de estudar lá.Para ilustrar este post , vou colocar como imagem a paella do último feriado.Feita por Leandro Maruca,namorado de uma amiga.Que me mostrou que mesmo em um momento de dificuldade, sempre terão pessoas ao meu lado com um talento incrível.Paella de Valencia (20/11/2012)

View 's Profile | Subscribe via RSS
No comments currently exist for this post.
Leave your response:

Name (Required)

Email (Required)

Website (Optional)